Image Map

Olá Moçada,
         Neste verão eu descobri a marca Sol de Janeiro e fiquei apaixonada, são vários produtos voltados para o corpo e rosto no verão, hoje eu quero falar sobre o Óleo Protetor Solar Spray de Castanha do Pará, ele vem em uma embalagem de 150 ml, custa em torno de R$ 40,00.




O que diz a marca:
Em formato de spray, o óleo traz brilho e perfume envolventes, que deixam a pele com uma sensação acetinada, sem oleosidade. Hidrata e protege, enquanto ativa o processo de bronzeamento uniforme. Nossa suave e sofisticada fragrância de Castanha do Brasil irá seduzir você. Não contém óleos minerais. Fórmula baseada em óleos vegetais totalmente naturais, o que resulta em incomparáveis e levíssimas texturas - não gordurosas.
          Ele é óleo bronzeador que protege enquanto bronzeia, pois tem o FPS 15, não é muito, mas é muito bom para um bronzeador,isto não é legal? além disso ainda te a função de hidratar o corpo, e isso ele faz bem, pois a pele não fica ressecada depois de um dia de sol, ele deve ser reaplicado a cada duas horas, não possue óleo mineral e nem parabenos, apenas óleos vegetais, o cheiro é muito bom.  

         Eu estou usando bastante e recomendo, ele rende bem e a pele não fica oleosa depois do uso, é um ótimo aliado neste verão para você conseguir o seu bronzeado sem deixar de proteger a pele, eu uso ele em conjunto com o protetor solar já que prefiro o FPS  de no mínimo 30, já na questão do bronzeamento, acho que ele cumpre bem o papel e isso sem deixar a pele ardida ao fim do dia.
         É isso pessoal espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. AMEI ...lindíssima!!!
    Olha aí minha gente o feriadão está chegandoo!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir