Image Map

Olá Moçada,
         O batom desta semana é da Natura Una, os batons dessa linha tem uma qualidade muito boa, a embalagem é muito bonita e bem resistente, este eu comprei em dezembro de 2013 e estou usando bastante, pois eu acho que a cor combina com o verão, ele custa em torno de R$ 32,00.
         A cor do meu batom é o Laranja 2, um laranja muito bonito, não é forte demais, combina com vários tons de pele, ele tem FPS 15, hidrata e protege os lábios, é muito pigmentado e como a embalagem diz tem cor intensa, pois com apenas uma passada já cobre os lábios, a duração é muito boa, umas 5 horas, ele quase não tem brilho, acho essa cor linda.
         Quem me acompanha sabe que eu gosto muito dos produtos Natura,pois ele têm um preço acessível e é encontrado facilmente, por isso recomendo, os batons da linha Una são ótimos em todos os aspectos, por isso tenho vários e recomendo com certeza, é isso pessoal, espero que tenham gostado, e quem nunca usou, experimente pois são ótimo batons.

Deixe um comentário