Image Map

Olá Moçada,
         Hoje eu trouxe uma dica muito legal pra quem não abre mão de usar lápis nos olhos, mesmo quando está calor, mas que o lápis não fica nos olhos por muito tempo pois escorre ou simplesmente sai, veja o video abaixo e aprenda como fazer para o seu lápis fica no olho o dia inteiro sem borrar.
        Vocês vão usar produtos que já tem em casa:
1 Um lápis de olho preto
2 Uma sombra preta opaca
3 Um pincel chanfrado
         Passe o lápis de olho na linha d'água superior e inferior
Passe o lápis bem rente aos cílios inferiores
Em seguida passe o a sombra opaca usando o pincel chanfrado por cima do lápis preto carimbando a linha d'água inferior e também rente aos cílios inferiores e pronto!
 
         É isso, é assim que eu faço quando quero ficar com lápis no olho o dia todo, pra mim funciona bem, e olha que meu olho lacrimeja demais mas essa dica vale a pena, eu espero que você tentem e me contem depois o que acharam, um abraço e até o próximo post.

UM COMENTÁRIO ❤