Image Map

Olá Pessoal,
         Este BB cream foi lançado agora no início do ano pela marca Quem Disse Berenice? que já é uma queridinha de muitas pessoas, ele é o BB Creme, que segundo a marca é uma base para descomplicar na hora da maquiagem, ele custa R$35,90, um preço bem ok, a embalagem é em forma de bisnaga e vem com 30 ml.
 
        Ele está disponível em três cores, o meu é na cor médio, tem FPS 35, achei ótima esta proteção, ele é bem cremosinho, mas não oleoso, tem uma textura de base, ele uniformiza a pele, mas a cobertura é bem leve, a pele fica com um aspecto bem natural, mas não fica opaca, eu realmente sinto a pele hidratada e ele é fácil de aplicar, pode ser com a mão ou pincel,  mas deve ser espalhado rapidamente pois como seca rápido e pode deixar a pele manchada.

         A marca promete nove benefícios e eu acho que o produto cumpre tudo o que promete, ele dura bastante tempo na pele e resiste bem ao calor, mas transfere um pouco, por ser um produto nacional e bem acessível acho que vale a pena experimentar.

Deixe um comentário