Image Map

Olá Pessoal,
        Esta semana eu escolhi um esmalte lindo pra colocar nas minhas unhas, ele tem ótima qualidade e o preço é bacana, ele é o Hip Hop da Ana Hickman, a embalagem vem com 9 ml e custa em torno de R$ 2,99, eu gostei muito desta cor.

        Ele é na cor azul marinho de acabamento perolado, eu usei duas camadas, mas apenas uma camada já cobre bem, adorei ele nas minhas unhas e a duração é ótima, ele só começou a descascar depois de seis dias, achei ótimo por que nas minhas unhas, quase nenhum esmalte fica mais que três dias, me surpreendi mesmo.
         Esse brilho que vocês tão vendo é um glitter da marca Colorama, eu passei ele nas duas unhas, mas como era da manicure, não tenho foto pra postar aqui, espero que me perdoem, com certeza eu vopu comprar outros esmaltes da marca Ana Hickman pra ver se a qualidade e a duração é a mesma, alguém pode me dizer? Um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adorei a cor do esmalte *-*

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho umm o/ mas tbm da marca só esse mesmo... mas adoro ele... realmente a duração e a ''pigmentação (hehehe)'' são ótimas... Já estou no meu segundo vidrinho dele! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  3. Adoro a cor azul, esmaltes nesse tom forte marinho me encantam *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir