Image Map

Olá Pessoal,
         Comprei este corretivo e gostei bastante do resultado dele em minha pele, o melhor é que ele é muito acessível, você encontra em qualquer loja de cosméticos, e o preço é super bacana, em torno de R$15,00 a embalagem é de plástico e o aplicador é como o de gloss, eu gosto bastante de aplicador assim.
         O meu é na cor 01, ele tem a textura cremosa, mas não é oleoso, contém vitamine E e filtro solar, ele espalha rápido e é bem sequinho, a área dos olhos tem que estar bem hidratada, por que senão ele craquela, eu estou gostando muito de usar agora no verão, pois ele é de longa duração por isso fica no lugar durante muito tempo, a marca Verídica It é uma marca bem popular, mas tudo o que experimentei acabei gostando. 
         A cobertura desse corretivo me surpreendeu, na embalagem diz que ele é de alta cobertura, mas eu não botei fé, mas fiquei muito contente em perceber que a qualidade dele é muito boa, ele tem um cheirinho bem discreto e não fica depois de aplicado, eu recomendo este produto por que pra quem não quer gastar é uma boa alternativa. É isso pessoal espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário