Image Map

Olá Moçada,
        Esta paleta foi lançada no finalzinho de 2013 e logo eu fiquei doida,(eu queria ter comprado a The Vice, mas não consegui) ela é a segunda versão, estas paletas de edição limitada da marca Urban Decay vem com cores de sombras realmente limitadas, gente e que paleta é essa? A embalagem é tudo de linda, vem com as iniciais UD em alto relevo parecendo diamante, você aperta o botãozinho e ela abre sozinha, linda e chique demais.
 
        Eu amei a seleção de cores, tem tudo que você precisa, sério, são 20 sombras com acabamento shimmer e opaco,  tem preto, o marrom opaco para côncavo, mas na minha opinião a cor prata (Shellshock) é a mais linda, todas sombras são muito macias e pigmentadas e tem boa duração, mas algumas delas esfarelam um pouco, nela vem um pincel duplo de cerdas sintéticas, uma para aplicar e outra para esfumar as sombras.
 Abaixo o swatches das cores, que foram feitos sem primer:
        Esta paleta está disponível no site da Sephora por R$ 299,00, eu comprei a minha aqui, por R$ 235,00, o lugar mais barato que encontrei e mesmo assim achei o preço salgado, você tem que pesar na balança se vai usar mesmo todas as cores, já que ela é bem colorida, como eu tinha economizado, acabei me dando este presente,  mas na boa gente, você pode viver sem ela,...rs... É isso amores, eu espero que tenham gostado, um abração e até a próxima.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu amo essa paleta , é minha favorita !
    Você pagou um preço ótimo mesmo.
    Beijos da HEIDI do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as cores são incríveis e dá para usarmos em várias situações. Paleta sonho! *-*

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir