Image Map

Olá Moçada,
            Eu gosto muito de testar  produtos para minha sobrancelha, então por isso comprei o Eyebrow Lifter e Filler da Elf ele é um lápis  para delinear sobrancelha, vem com duas pontas, a marrom para preencher a sobrancelha e a clara para iluminar, comprei por R$ 22,90 aqui.
            Ultimamente estou meio neurótica por correção de sobrancelhas e estou usando bastante este lápis de duas pontas uma ponta é na tonalidade marrom com fundo frio que uso para tonalizar e preencher e a outra é uma cor clara para iluminar e contornar a sobrancelha, eu estou adorando por que ele tem uma ótima duração e combinou com o tom natural da sobrancelha.                                                                                                                        
          Na foto abaixo eu usei este lápis nas minhas sobrancelhas e veja como fica super natural, apenas mais desenhada e iluminada, ele é ótimo pra ser usado no dia a dia.
        É isso pessoal, pra quem gosta ou precisa corrigir sobrancelha e ainda assim deixá-la com a ar mais natural possível, recomendo este produto e aí gostaram? Espero que sim, encontro vocês em um próximo post.

Deixe um comentário