Image Map

Olá Pessoal,
          Eu sei que o verão já está chegando ao fim, mas não poderia deixar de registrar no blog os batons que mais usei e mais gostei neste verão, são todos  batons em tons rosados ou coral, mas são estes batons que eu mais gosto de usar por que no calor a vontade é sempre sair sem nada ou com uma make bem levinha e natural não é verdade? Então veja o vídeo e me contem qual deles vocês mais gostaram.
Swacthes dos batons citados:
  • Lip Butter Revlon na cor coton candy
  • Batom Ultra Color Precise cor Rosa Preciso
  • Batom Natura Aquarela cor 62
  • Batom Vicio Feminino da Tracta
  • Batom Tangerina Leblon- Mabe B O Boticário
  • Batom Cremoso Thalia- Nyx
  • Batom Costa Chique- MAC
  • Batom Chatterbox- MAC
            Então é isto pessoal, no verão eu gosto mesmo de batons leves, de cores claras e com um acabamento mais molhadinho, isto não quer dizer que não vou usá-los no inverno, pois não tenho muito essa de batom pra inverno ou verão, enfim, espero que vocês tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário