Image Map

Olá Pessoal,
          Eu fui convidada para participar de um grupo de blogueiras no Facebook que a cada semana fazem videos com o mesmo tema e esta semana quem escolheu o tema foi a Ariane Ferlin, ela escreve no blog Mulheres na Moda, é uma fofa e escolheu o tema sobre perfumes, quais seriam os perfumes que eu compraria novamente se todos desaparecessem? Então eu escolhi os perfumes que mais gosto e fiz um video mostrando pra vocês vamos lá?
  
    Como vocês viram no video, os meus perfumes favoritos são:
  • Revelar Momentos- Natura
  • Coffee Woman- O Boticário
  • Lily Essence- O Boticário
  • 212 Sexy- Carolina Herrera
  • Classic Jean Paul Gautier
          Então é isso pessoal, eu amo perfume embora não tenha tantos assim, aprecio muito os perfumes adocicados, a maioria é nacional e eu gosto de todos, tem algum desses que alguma vocês também usa? Me contem no comentários, não se esqueçam de conhecer o canal e o blog da Ariane Ferlin, aposto que vocês vão gostar, até o próximo post, um abração!!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Muito legal o seu post, sempre compro perfumes na loja Dessence Perfumes Importados, os preços são ótimos e parcela em 12x. Fica a dica: http://www.dessence.com.br

    ResponderExcluir