Image Map

 Olá Pessoal,
          As unhas desta semana é com um esmalte lindo de uma marca que eu nunca tinha experimentado, a miss Rôse, tenho que confessar que escolhi este esmalte pela embalagem, ela é em forma de uma maçã mordida, muito linda não é mesmo? Confesso que acho um pouco caro pagar R$ 6,90 em um esmalte, mas este eu comprei pela belezinha da embalagem.
          A cor escolhida é a 007, quando você olha no vidrinho parece lilás, mas depois de aplicar ele fica muito rosado, tem o acabamento um pouco fosco, mas nada que uma base de brilho não resolva, ele seca rapidinho e tem uma ótima duração, na minha unha que nada fica, durou quase uma semana, é fácil de esmaltar, na primeira camada ele fica bem transparente, nas fotos eu passei duas camadas, mas acho que ele ficaria mais bonito com três, isso vai de gosto.
             Gostei da marca e com certeza vou comprar outras cores de esmaltes, tudo bem que ele não é baratinho, mas o custo benefício vale muito a pena, comprei o meu em uma casa de cosméticos e tinhas várias cores, cada uma mais linda que outra, bom, é isso pessoal, gostei do esmalte, mesmo ele sendo mais puxado pro rosa do que para o lilás que aparece na embalagem, e vocês o que acharam? Já conhecia a marca Miss Rosê? Me digam nos comentários, um abração!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Achei esta cor tão fofa
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    SEJA BEM-VINDA ♡

    ResponderExcluir
  2. Lido esmalte, linda embalagem. Amei! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir