Image Map

Olá Pessoal,
       Mais uma resenha de sombras nacionais que eu gostei de testar, quem me acompanha sabe que eu gosto dos produtos Avon por que são acessíveis e com preço bacana, a marca está investindo em melhorar seus produtos e é isso que acontece com os quartetos de sombras da linha Ultra Color, já fiz a resenha da coleção Capuccino aqui e hoje é a vez da coleção Estilo, a embalagem é normal da linha, as sombras vem com numeração e sugestão de onde aplicar, acho isso bem legal,  o quarteto pode ser comprado por até R$ 34,00 quando está em promoção.
         Este quarteto é bem colorido, composto por sombras de acabamento cintilante, são duas em tons roxo, uma em tom amarelo e o outro mais pra coral, embora seja bem pigmentado, é melhor usar primer para prolongar a duração, eu já usei bastante este quarteto durante o verão, pois ele é bem colorido, embora eu tenha escutado algumas vezes que as sombras da Avon não eram pigmentadas, gostei desse quarteto pois as cores são bem vibrantes e pigmentadas, pra falar a verdade me surpreendi pois não esperava tanto. 
  
          Pode ser que as outras cores dos outros quartetos não sejam boas, mas esse tem cores muito bonitas, pigmentadas e que duram bem nos olhos, goste bastante e por isso recomendo estes quartetos se você ainda não usou, é isso pessoal, espero vocês no próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu também gosto bastante de produtos da Avon, esses novos quartetos são lindos, adorei a sombra roxa!!
    Estou de olho no Cappuccino! rs
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um desses quartetos, mas na embalagem antiga ainda, mas não achei muito pigmentado "(

    ResponderExcluir
  3. Esses quartetos da Avom são muito bons, gostei das cores, essa segunda foi a minha favorita! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Avon,também tenho um desses quartetos e adoro,to sempre com um na bolsa pra quando for sair e precisar da uma arrumada na cara rs,beijos minha linda e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir