Image Map

Olá Pessoal,
          Mais uma semana e desta vez eu quero falar de um batom que estou apaixonada, é o Velvet Vermelho Real da linha Make B do Boticário, ele faz parte da coleção Barroco Tropical e  estou adorando a cor, a embalagem é normal da linha Make B, a única diferença é que a escrita da embalagem é dourada, o preço é R$34,99.
          Ele é um batom de acabamento matte, mas o legal é que ele não é seco, ele tem uma alta cobertura, é muito pigmentado e ainda deixa os lábios hidratados, o Vermelho Real é bem aberto, ótimo para usar no inverno ou a noite já que é um batom escuro (eu uso a hora que dá vontade), a duração é ótima nos lábios, eles ficam aveludados e não incomoda como alguns matte.
          É isso pessoal, a coleção Barroco Tropical é composta por cinco batons, mas se você gostou desse ou de outro, lembre-se de que é uma edição limitada por isso adquira logo o seu, eu mesma quero muito outras cores, e vocês gostaram desse batom? Me digam nos comentários, um abração!!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Lindoooo amei!

    Me visita aqui... se gostar segue também:

    Jessica Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu achei lindo esse batom. Fiz resenha do Papoula Real no meu blog, dá uma olhada!
    www.heyglam.blogspot.com.br
    Um beijo!

    ResponderExcluir