Image Map

Olá Pessoal,
        Este batom é mais um da coleção Tracta Blogs III, vermelho lindo do blog Atelier Maekup da Cinthia Ferreira, confesso que faz pouco tempo q eu a acompanho, mas estou amando o blog e este batom que lindo amei a cor, a embalagem é normal da linha e o preço é bem camarada R$ 17, 50 no site da tracta.
      Este vermelho tem um fundo rosado, na bala ele parece mais escuro, mas depois de aplicado fica um vermelho aberto que combina com vários tons de pele, ele tem a textura bem macia e é muito hidratante, por isso a duração não é tão longa, umas 3 horas se você não comer ou beber, mesmo assim acho que vale a pena pela cor que é linda.
      Segundo a própria Cinthia a idéia dela foi lançar um batom vermelho que combine com todos, que fosse fácil de usar e que funcionasse bem tanto de dia quanto a noite. A inspiração foi nos três batons que ela mais gosta, o Ruby Woo e Rebel da MAC e o Dragon Girl da Nars e com certeza ela acertou em cheio.
Segundo a marca:
“Fórmula Hidratante com Extrato de Camomila e um complexo de manteiga de manga, Karité e Cereais, ingredientes umectantes que auxiliam na renovação barreira protetora dos lábios. 
Apresentam textura macia, cobertura uniforme e deslizamento perfeito. Contém ainda Vitamina E.”

         Na minha opinião este vermelho é muito clássico, ótimo pra ser usado em qualquer ocasião, a cor é linda e a pigmentação ótima, estou usando bastante e por isso recomendo. É isso espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

2 COMENTÁRIOS ❤