Image Map

Olá Pessoal,
       Hoje o post é com um video de desafio feito pela Ariane Ferlin, ela pediu que eu fizesse uma maquiagem com apenas usando apenas 5 produtos de maquiagem, e pra gente que gosta de uma pele bem feita e uma maquiagem completa é bem complicado né? Mas mesmo assim topei o desafio e lá fui eu, vamos ver se consegui?
Na verdade não foi tão complicado por que no dia em que estou com pressa é mais ou menos essa maquiagem que faço para sair, uso os produtos que acho mesmo indispensável.
Produtos usados no tutorial:
  • Corretivo em bastão Ideal Flawless Avon
  • Studio Fix Powder MAC NC30
  • Duo de Blush Fenzza cor 02
  • Máscara de Cílios Volum' Express Maybelline
  • Batom Chatterbox MAC
         É isso pessoal, saiu uma maquiagem de dia a dia, simples pra ser usada naquele dia da pressa, é claro que uma maquiagem completa fica bonita, mas com este desafio dá pra ver que com poucos produtos também dá pra ficar bonita. Espero que tenham gostado, um abração!!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Vixi! Voce ja viu o Desafio com 3 produtos!!!! kkkk Até hoje to na duvida se gravo ou nao! Porque com 3????? é dose!!!! Ainda nao assisti, mas ja estou indo! bjo gde Ge

    ResponderExcluir
  2. Queria conseguir fazer esse milagre! Sempre passo uma dúzia de maquiagens! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia a dia uso pouca maquiagem acho q por isso que consigo, bjo!!

      Excluir