Image Map

Olá Pessoal,
        Este blush já está no mercado a um bom tempo e sempre fez sucesso, por isso eu resolvi testar, comprei um kit de miniaturas da marca Benefit por que queria muito usar este blush e confesso que não me arrependi, a miniatura tem 30 gramas, mas não se engane é muito produto e vai durar muito tempo, o tamanho full size custa  R$ 139,00 no site da Sephora e eu comprei o kit com 5 produtos por R$ 119,00 aqui, achei que valeu bastante a pena por que dá pra testar 5 produtos pelo preço de um e assim você decide se vale a pena investir em um tamanho full.
          Este blush é um rosa com brilhos dourados lindo, mas o brilho é acetinado, então fica discreto, é bem versátil pois dá pra usar como um breve ar de saúde ou dá pra usar como um blush bem marcado e na minha opinião fica bonito de qualquer jeito, eu uso de dia e a noite também, a duração é muito boa, umas 5 horas sem retoque, ele é bem pigmentado e tem um cheirinho muito bom, não esfarela e é fácil de esfumar.
Segundo a marca:
Um blush rosa-melancia com um toque delicado de luminosidade. Amplia as bochechas e dá a ilusão de maçãs delineadas para um lindo efeito 3D.
Seu rosto irá ficar mais iluminado instantaneamente com apenas uma rápida aplicação desta cor super radiante nas bochechas.”
         Esse blush  é lindo e está sendo um dos meus favoritos, ele deixa uma cor muito bonita no rosto, enfim espero que tenham gostado me digam se vocês já usaram e o que acharam... até mais!!!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ola Ge, eu tenho uma relaçao de amor e odio com os produtos da Benefit. Acho que muita coisa é boa, mas tem umas outras de se jogar no lixo, radical né?!!!! Eu tinha o Dandelion e nao aparecia NADA na minha pele. Fiquei revoltada, pois tambem comprei em um kit. Mas esse parece ser mais pigmentado que aquele que eu tinha! Gostei do efeito, mas os preços da Benefit sao de morrer nao??? Afff.... Bjo muito gde

    ResponderExcluir