Image Map

Olá Pessoal,
       Comprei este corretivo por já tinha ouvido muitas meninas dizerem que ele tem uma cobertura legal e não acumula nas linhas de expressão, quando vi que o preço era bem camarada não pensei duas vezes e quis testar, o meu custou R$ 19,90 na lojinha da Yuyu contatos. A embalagem vem com 8 gramas, mas rende bem.
        A embalagem é em bisnaga e o diferencial é o aplicador que já vem um pincel na ponta é só apertar e aplicar, muito prático né? Ele tem uma textura leve e cremosa, a cobertura é média, mas não acumula mesmo nas linhas de expressão, isso se você espalhar bem viu, o meu é na cor pure beige e ficou ótimo pro meu tom de pele, ele seca bem rápido e fica opaco, achei muito legal. Pra quem ainda não sabe HD quer dizer High Definition, é um acabamento que melhora o aspecto da pele ao ser fotografada.
         Enfim gostei bastante e recomendo, apesar de ser um produto importado você encontra facilmente em lojinhas on line, ele é ótimo para o dia a dia, eu prefiro uma cobertura mais leve e natural e ele me proporciona isso, espero que vocês tenham gostado do post, tem alguém aqui que já usou este corretivo, o que achou? Me contem nos comentários, um beijo!

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Adoro experimentar corretivos, acho um dos produtos mais influentes da make!!
    Esse parece ser ótimo!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bom para o dia Beleza, a cobertura é leve, mas ele dura bem nos olhos, bjo!!

    ResponderExcluir