Image Map

Olá Pessoal,
        Tem muitas blogueiras respondendo esta TAG, algumas eu já vi com 18 perguntas, mas eu encontrei essa com 12 perguntas e então gravei assim mesmo, eu espero que vocês gostem e se você quiser ver as respostas de outras blogueiras que também responderam esta TAG está no box de informação no vídeo.
Perguntas da TAG
  1. Quantos pincéis você tem?
  2. Mostre como você costuma guardar seus pincéis:
  3. Qual foi o primeiro pincel ou kit que você comprou?
  4. Um pincel que você não vive sem?
  5. Quais pincéis que não podem faltar na sua necessarie?
  6. Uma utilidade diferente para um determinado pincel?
  7. Qual foi último kit ou pincel que você comprou?
  8. Um pincel ou kit que você se arrependeu de ter comprado?
  9. Mostre o pincel mais caro e o mais barato que você tem na sua coleção?
  10. Um kit que você esteja desejando loucamente neste momento?
  11. Quais são suas marcas preferidas de pincéis?
  12. Como você higieniza os seus pincéis e com que frequência?
          Achei esta tag bem legal, a gente quase nunca escuta falar desses acessórios tão necessários para um make bonito né? Eu mostrei no video um porta pincéis feito por mim, se você quiser saber como fiz é só vê aqui. Espero que vocês tenham gostado também, um abraço carinho e até o próximo post.

4 COMENTÁRIOS ❤

  1. Obaaa!!! Já vou ver, amiga!!!
    Espero sua visita no meu blog!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita Su, seja sempre bem vinda, bjo!

    ResponderExcluir
  3. Tbm amo pincéis!! Pena que não tenho condições de comprar todos que quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu Vanessa, pincel nunca é demais...rs...

      Excluir