Image Map

Olá Pessoal,
        Gente o que é este lápis? Eu estou amando, ele é um lápis para olhos da Coleção Barroco Tropical  da linha Make B  da marca O Boticário, o que eu acho lindo é o cristal swarovski que ele tem na ponta, é muito fofo, ele custa R$ 34,99 e é vendido em duas versões, o preto e o verde.
          Dessa vez eu escolhi o verde porque já tenho muito lápis preto, a cor é um verde militar com partículas de brilhos dourados que fica muito bonito nos olhos, eu mesma estou usando bastante, ele é muito macio e pigmentado e a duração é ok, não escorre nos olhos o que é ótimo, apesar de ser verde é um verde que fica muito bonito com cores neutras, dá pra fazer ótimas combinações.
         É isso pessoal, eu achei lindo, acredito que a maioria compraria o preto por ser mais fácil de usar, mas esse vale a pena viu, se você gostou trate de adquirir logo o seu pois esta coleção é de edição limitada, enfim espero que tenham gostado, até o próximo post.

Deixe um comentário