Image Map

Olá Pessoal,

       Já tem algum tempo que uso este demaquilante e eu estou simplesmente apaixonada por ele por que é muito fácil e bem mais rápido tirar a maquiagem, o demaquilante Oil Free Eye Makeup Remover da Neutrogena tem uma embalagem bem simples e um ponto negativo é a abertura que é muito grande, poderia ser menor ou ter um dosador, vem com 162 ml, é bifásico, próprio para retirar maquiagem dos olhos, mas uso no rosto também.

      
        Mesmo sendo um demaquilante bifásico, não chega a deixar minha pele oleosa, não arde nos olhos e não tem cheiro, retira toda a maquiagem, inclusive máscara de cílios à prova d'água sem precisar esfregar demais, os olhos não ficam melecados, mas eu gosto de lavar o rosto sempre depois de usá-lo. Ele já é comercializado a algum tempo e muitas meninas já usaram, fiquei sabendo que já chegou também ao Brasil, alguém pode me dizer se é mesmo verdade?
        É isso pessoal, eu recomendo este produto por que ganho bastante tempo quando retiro a maquiagem, além de conseguir retirar até mascara à prova d'agua e tudo de uma só vez, ele custa em torno de R$40,00 e você pode encontrá-lo em lojinhas virtuais, inclusive aqui, espero que tenham gostado do post, um abraço e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤

  1. Oi Ge, eu ja usei este demaquilante e realmente ele é mesmo bom! Mas 40 reais, vixi que roubo! Eu to completamente fora dos preços do Brasil! Aqui custa 7.90 francos suiços, aprox. 19 Reais! Literalmente a metade do preço! O meu queridinho é o da L`oreal, um gel que tira tudo, sem esfregar muito! bjo gde

    ResponderExcluir