Image Map

Olá Pessoal,
        Eu não costumo fazer resenha d perfumes por que sou péssima em descrever cheiros, mas estou gostando tanto desta Fragrance Mist da Victoria's Secret que tinha que falar dela aqui no blog, a embalagem é de 250 ml e a gente encontra facilmente na Feira dos importados de Brasília com o preço em torno de R$ 40,00.
        Todos que conhecem os produtos da Victoria's Secret já sabem que as fragrâncias são sempre adocicadas e esta frangrance mist não é diferente, só que ela é bem suave e por ser uma água de colônia a duração também não é grande, umas 4 horas, gosto muito de usar após o banho ou em dias frios, pois dá uma sensação de refrescancia e sensualidade ao mesmo tempo, o cheiro é muito exótico mesmo, na fórmula tem aloe e vera e a camomila que tem ação calmante.
 
       Enfim meninas eu queria apenas compartilhar com vocês esse cheirinho que estou amando usar, eu acho que ele combina bastante com os dias friozinhos que estamos passando e que vem chegando com o inverno tão próximo, espero que tenham gostado.

Deixe um comentário