Image Map

Olá Pessoal,
          Hoje o post é de mais uma receita prática rápida e deliciosa, estou gostando muito destes posts de receitas e vocês? A receite é uma sobremesa deliciosa de um pudim de maria mole que rende muito e é uma delícia, vamos ver o video?
             
Você vai precisar de 
  • 1 litro de leite
  • 1 leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 pacote de coco de 50g
  • 2 caixas de preparo para maria mole
Modo de fazer:
  1. Colocar no liquidificador a caixas de maria mole e 1 copo de requeijão de leite quente e bater por um minuto
  2. Agora coloque o restante dos ingredientes(menos o coco ralado) e bata por mais um minuto
  3. Depois de bater coloque o em um refratário e leve a geladeira por aproximadamente 3 horas, depois de proto coloque o coco ralado por cima e sirva.
          Eu não disse que era fácil? Espero que tenham gostado dessa receita, eu sei que ficou faltando a foto dos ingredientes, mas eu prometo melhorar nas próximas receitas,  se você fizer me conte se gostou, um abraço e até o próximo post.

Deixe um comentário