Image Map

         Este produto foi lançado pela L'oreal Paris a algum tempo e eu fiquei doida pra testar por que uso muito meu cabelo escovado pois, facilita muito no dia a dia, comprei o shampoo e o condicionador em um kit por R$ 14,90, um preço bem ok, cada embalagem tem 200 ml.
Veja o que diz a marca:
“Sua fórmula, com a MICRO-QUERATINA [MQ], foi especialmente criada para melhor recarregar de Queratina o cabelo. A fibra é preenchida eficazmente, o cabelo é reconstituído e sua superfície uniformizada. A fórmula enriquecida com o ATIVO THERMO-PROTECT protege o cabelo contra as agressões da escova ou chapinha em temperaturas até 230ºC*.
Resultados: Os fios são reconstituídos e protegidos. As fibras são realinhadas. O liso é deslumbrante fio a fio: mais brilhante, sedoso e solto. O toque é mais suave.”
         O shampoo não tem sal em sua fórmula, é bem  leitoso e hidratante, por isso recomendo o uso de um shampoo de limpeza (transparente) antes dele, o cheirinho é frutal bem suave, já o condicionador é bem consistente e dá uma hidratada de leve nos fios, o que mais gostei é que não pesou nos meus cabelos e também não deixou os fios com frizz, sem falar que ele é um tratamento térmico com proteção até 230 graus, ótimo pra quem usa chapinha e secador.
        Gostei muito deste produto por que os meus fios ficaram mais comportados, isto é, sem volume, mas não ficou mais liso, mesmo assim achei o resultado positivo, recomendo o produto pois é acessível e o preço bem bacana, espero que tenham gostado, um abração!

UM COMENTÁRIO ❤

  1. olá tudo bom?Sempre amei os shampoos da Elseve mas tem um bom tempo que não uso e eu também gosto mais do meu cabelo escovado e gostei da dica de shampoo,vou comprar para testar..bjokas

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir