Image Map

Olá Pessoal,
       Eu vi esta TAG no canal Fulana de Tal no YT e achei bem legal então resolvi gravar e trouxe hoje pra vocês, o legal desta tag é que a gente fica sabendo sobre o que cada uma tem no armário e o que mais gosta, gostei bastante de gravar e espero que vocês gostem de ver... 

Perguntas da TAG:
  1.  Qual a peça mais cara do seu armário?
  2. A peça mais barata do seu armário?
  3. Qual a peça indispensável no seu armário?
  4. Qual a peça mais diferente do seu armário?
  5. Qual esta sendo a sua peça xodó?
  6. Uma peça desejo?
  7. Qual é a cor mais e menos predominante do seu armário?
  8. Dê uma dica de organização de armário
        É isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado do video e quem quiser pode responder também acho muito legal saber sobre moda, um abração e até a próxima.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Amei o vídeo...
    Te acompanho faz tempo...
    Gostaria de te ter como seguidora do meu blog também!!!
    Agora que tenho um né?!kkk
    http://jessicarayanedicas.blogspot.com.br/
    Te aguardo..
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Tambem achei bem legal essa tag, acho que tambem vou fazer! bjo gde
    Essa sainha etnica é show! bjo gde Ge

    ResponderExcluir