Image Map




Image Map

Olá Pessoal,
        A resenha é sobre o blush Hoola da Benefet, eu sempre fui doida pra testar este produto, mas como ele é nem carinho (R$139,00) achei legal ter a miniatura, ela veio em um kit que custou R$119,00, dá pra usar bastante e decidir se vale a pena comprar o tamanho full.



        Na verdade eu gosto de usá-lo como bronzer para fazer contorno já que ele tem um tom de marrom claro opaco, ou uso apenas ele em lugar de bronzer e blush, dá um ar de bronzeado muito bonito. Acho que meninas de pele bem clarinha vão gostar muito dele, especialmente se você tem medo de fazer contorno e ficar muito marcado, já que a cor dele é bem suave, ele é pigmentado e a duração é muito boa, não esfarela e não fica alaranjado no rosto.
        Eu gostei muito de testar o blush Hoola, mas sinceramente não achei ele tudo isso, você com certeza encontra produtos tão bom quanto por um preço mais acessível, enfim, você tem que ver o quanto você quer e quanto de dinheiro você pode ou quer gastar.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu amei esse bronzer! Uso todo dia!

    www.dicasdamag.com.br
    https://www.facebook.com/DicasdaMag

    ResponderExcluir
  2. Moça, desculpa, mas esse bronzer é falsificado. Cuidado na hora de usar, pois pode dar alergia :/ (observe o logo da benefit, o F não está como o da marca e a fonte também está um pouco diferente).

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei não, mas parece que é bom!

    ResponderExcluir

© - Bonita e Maquiada -Tecnologia do Blogger | Todos os direitos Reservados | Design e Programação