Image Map

Olá Pessoal,
        Comprei este produto de tanto ouvir a Vanessa Frazão dizer como a maquiagem dura mais tempo, o Makeup Mist & Set da Elf tem a proposta de fazer a maquiagem durar muito mais tempo, comprei este aqui, ele é super baratinho, paguei R$ 39,90 e a embalagem tem 60 ml que rende bem... o produto é líquido e o aplicador é em spray, você pode usar antes ou depois da make, eu costumo usar sempre depois por que já uso o primer antes de maquiar.
O que diz a marca:
         A névoa refrescante hidrata  e acalma a pele com  ingredientes como aloe, pepino verde, vitaminas A, C e E. A fórmula leve não contém álcool e melhora a retenção de maquiagem, mantendo cores vivas e evita desbotamento.
          Eu usei bastante no último verão e me surpreendi bastante, assim que você aplica ele já dá uma melhorada na maquiagem por que tira aquele aspecto de quem acabou de aplicar pó, a pele fica mais natural e bonita, quanto à duração ele realmente faz a maquiagem durar bem, nos dias de verão percebi que a maquiagem ficava o dia todo quase intacta, o blush e a sombra por exemplo não sai mesmo, daí eu sempre uso a noite quando saio para que eu fique maquiada a festa toda e até hoje não me decepcionei viu.
         Então é isso pessoal, se você ficou curiosa para testar eu recomendo bastante, o produto não é caro e a quantidade é boa, basta duas "spreada" e pronto, você vai ficar linda durante todo o evento que você for, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi
    Uau!!!!!
    Eu to precisando de um desses!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa! Que bom que vc tb gostou desse produtinho mara da ELF!!! Fico muito feliz em ter indicado um produto e que vc tenha gostado dele tb. Ele já faz parte da minha vida. Não vivo sem. As vezes até sem make eu gosto de dar umas sprayadas no rosto pra refrescar, tipo agua termal sabe! Adoro. Hehehe!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Sério!!!! É bom mesmo? O que vc tem a falar dele? Se me indicar e aprovar tbm vou comprar.

    ResponderExcluir