Image Map

Olá Pessoal,

        Eu fico muito feliz em ver que o blog está crescendo e pra agradecer a cada uma das minhas seguidoras hoje eu trouxe um sorteio bem legal em que o prêmio será uma paleta Naked 3 réplica, eu ganhei esta paleta e como já tenho a Naked 3, não pensei duas vezes, vou fazer um sorteio pra minhas seguidoras, espero que vocês gostem, o sorteio  é válido de 19/05 até 19/06. Vejam o video que tem todos os detalhes, lembrando que se você quiser usar a chance extra, deve preencher novamente o formulário com os dados da chance extra.

REGRAS:
  1. Ser inscrita aqui no blog
  2. Seguir a Fanpage aqui
  3. Ter endereço no Brasil
  4. preencher o formulário abaixo
  5. Chance extra: seguir meu instagram aqui, a fanpage aqui ou o twitter aqui, daí você preenche novamente o formulário cada vez que usar uma chance extra diferente.
        Super fácil né? Eu espero que vocês tenham gostado, o sorteio vale por um mês e o resultado vai sair dia 21/06 aqui no blog ok? Então fica de olho, qualquer dúvida deixem comentários um abraço e até o próximo post.

60 COMENTÁRIOS ❤

  1. [aaaa] NAKED babaaando!
    E esses pincéis, necessito <3

    ResponderExcluir
  2. eita na hora de me inscrever no chance extra sem querer eu dei enter e foi enviada então tem duas vezes inscrita normal me desculpe :( , mas me inscrevi nas chances extras direitinho menos no instagran que eu não tenho

    ResponderExcluir
  3. Participando com certeza!!!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  4. Adorei os produtos G. E parabens pela sua conquista...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! obrigada pelo sorteio e sorta para mim e para todas as meninas que vão participar! Beiijo :*

    ResponderExcluir
  6. Super mega participando!!! ^^
    BjO

    ResponderExcluir
  7. Participando, desejando, torcendo e amando. bjs

    ResponderExcluir
  8. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  9. Participando!!

    Meninas corram que lá no meu blog tbm tem um sorteio!!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html

    Participem!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Participando com todas as chances extras!!rs

    ResponderExcluir
  11. GERLUCIA!
    Participo e divulguei no blog.
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
    Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.”(Bob Marley)

    ResponderExcluir
  12. Participando *--*

    No meu blog tbm está rolando um sorteio! Participe!

    http://francielebazan.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-caneca-ubere-andy-cow-em.html

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo ! Quero muito ganhar !!!

    ResponderExcluir
  14. Boa Noite!!
    Participando com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  15. Parabéns e toda felicidade Sucesso!!!
    Participando com todas regars, vídeo compartilhado e AGORA É SÓ FICAR NA TORCIDA. Beijos e uma linda semana <3

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. boa noite
    participando
    https://twitter.com/ciceraMcosta

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo. bjs

    ResponderExcluir
  20. Primeiro parabeniza-la, te desejando prosperidade.

    Participando do sorteio https://www.facebook.com/murta.veronica/posts/810615872304148

    ResponderExcluir
  21. Participando e divulgando!
    dedinhos cruzados
    Divulguei seu sorteio no meu blog http://onlinesorteios.blogspot.com.br/ me faça uma visita também.
    Cheirinhos...

    ResponderExcluir
  22. ღ♥˚♥ღ.•˚ Rosas Pink pra vocês ! ! ! ˚ღ♥˚♥ღ.•˚

    Participando com a esperança de que esse prêmio
    lindo venha pro meu Maranhão querido!...

    *⌒═⌒*╮
    (///\\\)
    ( │♛ ‿ ♛│ )
    ( ╰┬ღ─ღ┬╯ )
    __.(▒)(░)___°*

    ღ♥˚♥ღ.•˚ Um Cheiro Pink... ღ♥˚♥ღ.•˚

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  23. Ahh necessitooo!!
    Participando, bjs

    ResponderExcluir
  24. Agora é só ficar na torcida!!

    ResponderExcluir
  25. Estou participando e espero que ganhe. Participei com todas as chances extras também. Haha
    Ah! Eu que te mandei inbox no facebook.
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  26. Que Kit #Loosho!
    Adorei,estou torcendo muito :3
    Parabéns pelo blog,muito sucesso pra você!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  27. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  28. ❀ Participando e Torcendo ❀

    ResponderExcluir
  29. Oba, agora é torcer muito....

    ResponderExcluir
  30. Participando e torcendo muitoooooooo!!!!!Participei com todas as chances menos insta porque ainda não tenho!!!bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Participando bjus http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Estou participando! Fui indicada pela querida Ivone Marchi! Bjokas!

    ResponderExcluir
  33. Participando e torcendo muito.
    Email rose.costa72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ah nem!!! Perdi!! Quando vc fará um sorteio maravilhoso como este novamente? :)

    ResponderExcluir