Image Map

Olá Pessoal,
        Já tinha escutado tanta gente falando dessa máscara que fiquei curiosa, mas confesso que achei o preço de R$    bem salgadinho, então aproveitei para testar a miniatura, ela veio em um kit de miniatura da Benefit, o  produto em tamanho full custa R$ 95,00 e a miniatura custa R$ 49,90.
   
       Segundo a marca:
  É a miniatura da máscara para cílios BADgal Lash. A linha de máscara para cílios BADgal da benefit é repleta de más intenções. Sua fórmula rica e sexy, e sua escova de tamanho generoso criam cílios espessos, lindos e audaciosos. A máscara para cílios BADgal (a original) é igual a um par de cílios pretos postiços, só que sem a cola! Famosa por seu tamanho generoso, a escova cobre os cílios com nossa super fórmula preta. Para cílios ainda mais cheios, cubra os dois lados dos cílios inferiores e superiores, depois saia por aí para dar suas voltinhas! 
 
        O que mais chama a atenção com certeza é o aplicador que é bem grande, mas mesmo assim é fácil de aplicar o produto e eu não borrei ainda,  a máscara é bem encorpada, os cílios ficam bem pretinhos, muito curvados e alongados, mas não ficam muito volumosos, acho que por isso eu não AMEI, pois prefiro volume, mas enfim não dá pra ter tudo né? 
        Na minha opinião é um boa produto, mas pelo preço ainda prefiro comprar as máscaras da Maybelline que são mais baratas e eu consigo o mesmo resultado, enfim, espero que tenham gostado do post, um abraço e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤