Image Map

Olá Pessoal,
       A paleta Comfort Zone está a pouco tempo em minha coleção e eu já amo a embalagem é um pouco frágil, mas as cores são lindas.
       Esta paleta não é mais novidade aqui, mas eu gostei tanto que resolvi deixar aqui registrado, a paleta Confort Zone é da Wet'n Wild uma marca que tem ótimos produtos e um preço bacana, está custa em torno de R$35,00 e você pode comprar aqui, ela tem oito cores neutras todas com shimmer, é muito pigmentada e a duração das sombras nos olhos mesmo sem primer é muito boa.
       A paleta vem nomeada com a parte dos olhos onde deve ser aplicada a sombra, é apenas uma opção de que maquiagem fazer,no verso também vem outras idéias, quase não esfarela e esfuma fácil sem perder a cor, além de ser bem macia.
        Dá pra ver a pigmentação nos swatches acima, eles foram feitos sem primer, acho a cor Definer muito linda, ela é marrom com reflexos verdes, fica muito linda nos olhos, dá pra fazer uma make bapho pra noite.
        Recomendo este produto com certeza, ainda tem mais duas paletas dessa linha e eu já quero, mas enfim espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

UM COMENTÁRIO ❤