Image Map

Olá pessoal,
        Ele foi lançado a um tempo e o pior, é de edição limitada, mas gente eu tô apaixonada por esse lápis batom da Natura Faces, comprei a cor pink e estou amando, como já disse ele é em formato de lápis e tem um tamanho razoável, custa em torno de R$ 14,00.
         Ele tem uma cor linda, um pink que todos dizer ser um dupe do Flat out Fabulous da MAC, é muito pigmentado e a duração é ótima, eu aplico de manhã e fico de batom até as 3:00 da tarde, mesmo comendo ele não sai, o acabamento dele é matte e ele é bem macio para aplicar, mas como todo batom matte tem que ter os lábios bem hidratados para não craquelar.
        É isso meninas, eu sei que por estes dias este batom está fora de linha na Natura, mas vale a pena ficar de olho por que vez ou outra eles lançam novamente e com certeza que experimentou ou tem este batom concorda comigo quanto a bele e a qualidade, um abraço ee até a próxima.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa, achei super em conta e lindoo!! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, é mesmo uma cor linda né? eu amei, bjo!

      Excluir
  2. por que essas empresas de cosméticos fazem isso coma gente ? fazendo esse negócio de edição limitada será que é para judiar da gente? pois se por acaso nos apaixonarmos por um produto chega dá uma dozinha de usar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia este lápis está nesta revista, então corre pq ele está só R$9,90 viu, um abraço!!

      Excluir
  3. Eu tenho e adoooro, um dos meus favoritos, fiz resenha dele também. Durabilidade excelente. bju

    http://www.capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir