Image Map

Olá Pessoal,
        O batom desta semana é o Diva, um batom que estou amando usar agora no inverno, mas sinceramente ele fica lindo em qualquer época do ano na minha opinião, muita gente ainda tem medo de ousar usando um batom escuro desse, mas eu amo, ele custa R$ 66,00 na Sephora, mas você pode encontrar um pouco mais barato em lojinhas virtuais.
        Na minha opinião ele combina com todos os tipos de pele, ele tem acabamento matte, mas é muito cremoso na hora de aplicar (escorrega bem), tem ótima pigmentação e como todo batom matte dura muito tempo nos lábios, mesmo que o olhos esteja super simples se você usar um batom desse, pronto, a maquiagem fica "diva"...a cor é um venho bem escuro com fundo marrom, eu acho muito lindo!!
        Bem meninas, é isso, este batom não é mais novidade, mas eu estou amando usar, acho que ele é mais pra ser usado a noite, ele dá à maquiagem um toque chique, enfim recom,endo a quem quiser testar, pois não vai se arrepender, beijo!!

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Nossa Gê esse batom é luxo,poder e sedução lindo demaissss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga eu tô apaixonada por ele, é mesmo lindo...rs...bjo!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!! E MAC é MAC né. Um arraso!!!

    ResponderExcluir