Image Map

Olá Pessoal,
          Hoje eu resolvi fazer a resenha de um kit de pincéis inspirados nos pincéis da Real Techniques, comprei este kit aqui, ele custou R$79,90, são 5 pincéis de face, eles tem a cor rosa e todos tem cerdas sintéticas que apresentam uma boa qualidade, o formato do cabo também é diferenciado, a ponta é de emborrachado que dá mais firmeza às mãos e impedem que os pincéis fiquem rolando na mesa.
1 O primeiro pincel é o duo fiber inspirado no pincel stippling brush, ele vem com bastante cerdas é bem macio é ótimo para polir a base deixá-la com aspecto mais leve no rosto 
2. Este é o píncel inspirado no buffing brush, mas ele não parece muito pois o buffing brush tem o top arredondado  e este tem topo reto, mas ele é muito bom também para aplicação de base líquida ou em pó.
3 Este é inspirado no Expert Face Brush, é indicado para aplicar produtos em creme como base, blush e até contorno, eu gosto pra aplicar base, pois o acabamento fica muito perfeito.
4 Este pincel não tem um que se assemelhe a ele nos pincéis da Real Techniques e si na Sigma, ele é o pincel de topo reto e chanfrado, ele é ótimo para fazer a pele, tanto para base quanto para corretivo, isto por que a parte chanfrada facilita chegar aos cantinhos mais difíceis de maquiar, ele tem ótima qualidade e eu gosto muito.
5 E por último tem o pincel cônico, inspirado no contour brush, mas sinceramente parece mesmo é com tapered da Sigma, ele é bom para aplica o contorno e até o corretivo, as cerdas são bem firmes, e foi o que mais soltou cerdas quando usei.
       Enfim, acho que vale a pena este kit de pincéis pelo custo X benefício, os pincéis tem uma qualidade legal com cerdas firmes, mas macias,enfim recomendo pra quem quer testar,o meu kit eu comprei aqui. É isso, um abraço e até o próximo post.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Pareçem ser super macios e de boa qualidade

    ResponderExcluir
  2. é muito macio mesmo esses pincéis e essa cor pink com preto acho lindo d+

    ResponderExcluir
  3. Sempre gosto de ler sobre pincéis pois nunca sei pra que cada um serve.

    ResponderExcluir