Image Map

Olá Pessoal
        A Maybelline tem muitos produtos que eu gosto muito de usar, já experimentei vários,  e um que eu gosto bastante chegou ao Brasil a pouco tempo, são os Baby Lips, eles são balms, isto é são para hidratação e proteção dos lábios e além disso promovem uma leve coloração aos lábios, o mais legal é que eles tem um preço bem bacana, custam R$ 11,90 e você encontra facilmente nas Lojas Americanas, aqui no Brasil chegaram 6 versões, eu comprei 5, pois foi as que eu mais gostei.
Segundo a marca:
        Os Baby Lips contém FPS 20, promete hidratação prolongada por até 8h e lábios renovados em 4 semanas. “Tratamento clínico para lábios macios de bebê”. 
  • Fresh Care (incolor) cheirinho de menta
  • Peach Lips (cor de boca) cheirinho de pêssego
  • Pink Punch (rosinha) cheirinho de chiclete
  • HIdra Care (incolor) sem cheiro
  • Cherry Me (vermelhinho) cheirinho de cereja
          É claro que as cores são bem suaves e translúcidas é quase nada mesmo, o gostinho é adocicado, eu gosto muito
          É isso pessoal, ele hidrata muito bem os lábios deixa uma cor suave e um gostinho bom, o preço é bacana e está muito acessível, então recomendo bastante usá-lo no inverno, um abraço e até o próximo post

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi, Amiga! Esses são os que você comprou? São bem parecidos com os da Nívea, né?!

    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tem visto mtas resenhas positivas sobre os produtos. Adoraria testar, parecem ótimos mesmo, mas por aqui não encontro.
    Abraços e obrigada pela visita!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Su, é sim eu já tinha usado um do rosinha antes e comprei todos para testar, parece muito com os da Nívea, a diferença é que eles deixam uma cor muito bonitinha além de hidratar... bjo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Anny, eu encontrei os meus nas Lojas Americanas, mas acredito que logo tb estarão nas farmácias, bjo!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca testei, mas parecem ser tão bons que vou acabar me rendendo a tentação rsrsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... rs.. eu gosto muito Joiceane e como não tenho tantos problemas de lábios ressecados ele dão conta, bjo!

      Excluir
  6. Oi lindona tudo bem?
    Amo estes hidratantes, tenho o rosa e agora com a sua resenha quero o nude. Amei a resenha, beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de todos eles, mas ainda prefiro o rosinha...rs....bjo!

      Excluir
  7. Eu comprei o roxo e achei bom, mas ainda prefiro o lip butter da Nivea.bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca encontrei o Lip butter Megui, sou super curiosa para usar, bjo!!

      Excluir
  8. Ah eu sou perfeccionista e nao pude deixar de notar mas o rosinha ( sem etiqueta em baixo) tem a embalagem maior do que os outros... :o
    E eu adoro esse hidrantante labial <3

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando urgentemente de um, ou dois ou três! kkk
    Meus lábios sofrem demais, estão sempre ressecados.
    Vou ver se encontro aqui na Americanas :*

    ResponderExcluir