Image Map

Olá Pessoal,
          Quando eu vi este BB cream, fiquei super curiosa pra testar, afinal ele tem 8 ativos que proporcionam um alto poder de nutrição, comprei a embalagem de 210 gramas que custou R$ 9,90, achei o preço bem bacana, nesta máscara tem açaí, pracaxi, castanha do Brasil, murumuru, andiroba, tucumã, cacau e guaraná, tudo para nutrir bem os fios...

          Ele tem uma textura cremosa e consistente, o cheirinho é bem suave e agradável, segundo a marca os 8 benefícios dessa máscara são:
  1. Hidratação Contínua
  2. Duração de brilho
  3. Nutrição revigorante
  4. Proteção térmica
  5. Sedosidade e maciez
  6. Ação anti oxidante
  7. Revitalização imediata da fibra capilar
  8. Ação disciplinante
          Esta máscara é daquelas que você usa como rápida hidratação, é só deixar agir no cabelo por três minutos, mas eu usei como uma máscara normal, apliquei nos fios úmidos massageei cada mecha e deixei por 20 minutos e o resultado foi muito bom, o cabelo ficou muito macio e com brilho.
      Depois de ver todos os benefícios posso comprovar que o cabelo realmente fica macio, sedoso, com brilho, hidratado e sem frizz, então recomendo pois gostei do desempenho do BB cream no meu cabelo, o mais legal é que é facilmente encontrado em farmácias e casa de cosméticos, é isso pessoal, espero que tenham gostado, um abraço e até o próximo post.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Estou usando um da Novex também, mas esse eu não conhecia. Acho que vou testar! Valeu pela dica ;)
    Beijos!
    Blog | Portfolio

    ResponderExcluir
  2. Essa máscara é ótima Ge, ano passado na Beauty Fair ganhei uma amostra grátis e eu amei. Vou comprar, porque estou fazendo o cronograma capilar... Beijo linda!!!
    http://www.criativasmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Me deu vontade de comprar...mas ainda não deu certo,ma com a resenha eu gostei e sei que o preço é bom em vista de alguns cremes. Beijos Ge!

    ResponderExcluir
  4. Utilizo o creme e adoro,mas tem apenas um problema.O pote escorrega das mãos quando estamos usando o creme.
    Sugestão que fizessem um pote melhor para segurar.
    Mhara

    ResponderExcluir
  5. Legal...vou ver se encontro nas Americanas!!

    ResponderExcluir