Image Map

Olá Pessoal,
        Este fim de semana saí pra resolver umas coisinhas e acabei comprando algumas bijus muito baratinhas, me empolguei e escolhi muitas coisinhas bonitinhas, vejam o video e me digam se gostaram...
          Os preço são muito bacanas, como disse no video comprei a maioria das coisas na loja Vitória Bijuterias no Taguacenter em Taguatinga pra quem mora em Brasilia, tem muita coisa, bijuterias, acessórios, maquiagens e até ítens de decoração.
          Os demais produtos eu comprei na loja Casa das Maquiagens também em Taguatinga, fica no final do taguacenter, é muito fácil de achar, é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado da dica e dos produtos, um abraço e até o próximo post.

7 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi amiga que Deus te abençoe blog esta cada vez mais lindo, seu post esta muito legal 
    Poderia seguir meu blog???Já estou seguindo!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei <3
    Estou louca ,mas sem dimdim para comprar acessórios, estou precisando e será minha próxima comprinha assim que der. Estou feliz com suas comprinhas...tudo de gostoso kkkk! como a gente se sente bem né? Ainda não tenho esse balm :/
    Beijos Ge. sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro bijus e vc tem um bom gosto!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi Thainara, muito obrigada pelo carinho, que bom que gostou fico muito feliz, beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thainara, muito obrigada pelo carinho, que bom que gostou fico muito feliz, beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana obrigada, tenho q confessar que biju é o meu ponto fraco...rs... um beijo e seja sempre bem vinda...

    ResponderExcluir
  7. Ivone minha linda a gente nunca tem dim dim sobrando né...rs... a gente gasta de teimosa... beijo!!!

    ResponderExcluir