Image Map

Olá Pessoal,
       Este é um dos meus corretivos favoritos, já uso a bastante empo e percebi que nunca tinha feito uma resenha, mas vamos lá, o corretivo Natura Una vem em uma embalagem de bisnaguinha, contem 10 gramas, mas não se engane, é produto que dura muuuuuuuito tempo pois basta uma gotinha para cobrir as olheiras, ele custa em torno de R$ 45,00.
       Ele tem uma cobertura de média a alta, como disse basta uma pequena quantidade para cobrir as olheiras e manchinhas, a textura dele é cremosa, não fica oleoso, dura bem ao decorrer do dia, é fácil de espalhar, fica bem sequinho e é muito pigmentado, ele tem um fundo meio amarelado, a minha cor é o médio, adoro.
        O que me faz amar este corretivo é que ele dá uma super cobertura nas olheiras corrigindo as imperfeições e não acumula, mas aconselho que você hidrate bem a área dos olhos, enfim recomendo este produto por ser de ótima qualidade e ser nacional, espero que tenham gostado, até a próxima.

2 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei bastante dele!! A embalagem e tudo... o meu do Duda Molinos é MUITO bom e custa 24 reais em média (já consegui até por 15,50)... e tenho que testar pra ver se chega a ser melhor ou não.. mas por enquanto no custo, to com o Duda Molinos kkkkkkkkk Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  2. eu já tive esse corretivo e amei. como estava com outros me desapeguei para quem precisava, pois sabia que não ia dar conta de usar todos. hoje devo ter us 3 ou 4.mas uso cada um. O da Make B anti idade é meu favorito do dia a dia. Beijos e uma ótima escolha <3

    ResponderExcluir