Image Map

Olá Pessoal,
          Hoje a resenha é do pré shampoo purificante da linha Nativa SPA da marca O Boticário, este produto já está no mercado a um tempo e eu nunca tinha usado, mas como já me arrependi de não ter usado antes, ele é muito bom, a embalagem é em forma de bisnaga, vem com 180 ml de produto e custa R$ 19,90.
          Este shampoo é indicado para ser usado no lugar de um shampoo transparente, antes do shampoo hidratante, o recomendado é usar duas vezes por semana, mas eu não sinto essa necessidade e uso apenas uma vez, pois ele limpa muito bem os fios, a textura é levemente cremosa, tem um cheirinho muito bom de hortelã.
          Estes granulos pretinhos são que proporcionam uma leve esfoliação no couro cabeludo, eu sinto os fios muito limpos e ainda uma leve esfoliação, ele não espuma quase nada,  é importante aplicar este produto apenas no couro cabeludo, pois pode ressecar os fios em seu comprimento. Enfim, acho que é um produto muito legal, principalmente para quem tem cabelo oleoso, o preço é bacana, ele é bastante acessível e cumpre tudo o que promete, por isso recomendo.

5 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei da proposta do produto.
    Parece muito bom!
    Vem ver as unhas da semana em meu blog!
    http://www.jananogueira.com/2014/06/maquiagem-para-copa-veja-como-fazer.html

    ResponderExcluir
  2. Jana pra quem tem cabelo ou apenas a raiz oleosa, vale super a pena viu, super beijo

    ResponderExcluir
  3. Jana pra quem tem cabelo ou apenas a raiz oleosa, vale super a pena viu, super beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal e amei o fato de cheirar hortelã, quero usar p conhecer, parace ser otimo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Acho que esse daria muito certo pra mim que tenho a raiz oleosa, o preço é bacana :)

    ResponderExcluir