Image Map

Olá Pessoal,
          Hoje eu quis mostrar pra vocês alguns dos meus batons favoritos para este inverno, são sete batons com diversos acabamentos a maioria nacionais pois são mais acessíveis a todos, mas é claro que também tem as minhas sugestões de batons importados, vamos ver o video?

Produtos citados no video:
  1. Batom Vulto cor 49
  2. Batom Trend e Twins Tracta Blogs 
  3. Batom Vermelho Real Coleção Barroco tropical- O Boaticário
  4. Batom Vinho 50 Natura Una
  5. Batom Matte Rebel MAC
  6. Batom Matte Diva MAC
  7. Batom Heroine MAC
  8. Batom Red Velvet Lime crime
Vejam os swatches dos batons logo abaixo:

           Então pessoal, estas são as minhas sugestões de batons que combinam e são os meus batons favoritos para este inverno, é claro que existem muito mais opções por aí e algumas até bem baratex, espero que tenham gostado do pos, um abraço!!

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Gostei muito do Vinho 50 Natura Una

    ResponderExcluir
  2. Claro que não poderia deixar de vir né! Amo batons cores lindas as q vc mostrou bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Martika, e quem não ama batons né...rs... eu sou viciada...bjo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joiceane, eu tb gosto acho muito lindo e a duração é ótima...

    ResponderExcluir
  5. O Red Velvet Lime crime é perfeito, adorei!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Cada um mais lindo do que o outro!! Amei todos!!!

    ResponderExcluir