Image Map

Olá Pessoal,
        Hoje a resenha é desse lançamento da Natura una que é um delineador em caneta, eu acho muito prático por que facilita e muito a aplicação, ela custa em torno de R$39,90, mas pode sair mais barato quando tem promoção, a embalagem é bem normal, nada demais.
Segundo a marca:
“Possui formato diferenciado de caneta, que permite traços precisos, delicados e firmeza na aplicação.
Sua fórmula proporciona cor intensa e durabilidade, deixando-a com um olhar marcante.”
        Umas das coisas que gostei é que esta caneta tem uma ponta bem fina e flexível, porém firme e isso dá mais segurança na hora da aplicação e você pode deixar o traço do jeito que você quer, mais grosso ou fino,  ela não falha durante a aplicação e por isso o traço fica muito melhor, ela é bem pigmentada e  tem a cor bem intensa, mas o acabamento é opaco, ela não é à prova d'água, mas durou nos meus olhos os dia todo sem escorrer e eu gostei muito.
        Esta caneta está disponível apenas na cor preta, gostei muito do produto achei o preço razoável, mas é claro que ela não funciona como um delineador em gel que sempre fica muito preto, mas enfim, acho que funciona bem, é isso pessoal espero que tenham gostado do post e até a próxima.

3 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu não sei pintar meu olho! Buáááá!!!
    Tenho miopia e astigmatismo no olho direito, então fazer esses traços, nem pensar ;(

    ResponderExcluir
  2. Pena que é tão difícil fazer em mim mesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tb Vanessa, mas delineado é questão de treino...rs...bjo!

      Excluir