Image Map

Olá Pessoal,
         A Natura lançou a linha SOU o ano passado e eu adoro os produtos Natura, mas só este ano resolvi experimentar, pois falando bem a verdade eu não gostei das embalagens,  mas como teve uma super promoção de toda a linha por R$30,00, deixei o preconceito de lado e resolvi experimentar, o sabonete líquido Frescor vem com 200 ml e a embalagem tem a proposta de que você consiga usar até a última gota de produto, só o sabonete custa R$ 6,90, a linha SOU da Natura é a alternativa mais baratinha da Natura que veio pra concorrer com as marcas de mercado.
        O sabonete tem um cheirinho bem refrescante, por isso o nome frescor, sabe  aquele cheirinho de banho tomado? Uma delícia... acredito que ele ainda é muito melhor de ser usado no verão, mas estou adorando mesmo agora no inverno. Embora tenha uma textura cremosa, ele tem a aparência perolada, rende muito, basta uma gotinha na esponja que já dá pra ensaboar o corpo todo, ele espuma bastante e é aquela espuma cremosa, poie eu sinto que ele dá uma boa hidratada no corpo e eu gosto muito.
        É isso pessoal, com certeza recomendo este produto, pelo preço e pela qualidade vale a pena, gostaram do post? Comentem e me contem se vocês também já usaram este produto, um abraço!

6 COMENTÁRIOS ❤

  1. Eu uso ele e a outra versão,adoro os dois e nao fico mais sem..

    ResponderExcluir
  2. Como já falei em outro comentário, comprei o Shampoo da SOU, mas tô louca pra testar outros produtos da linha.

    ResponderExcluir
  3. Tenho desse e super indico. Todos os produtos são bons!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da natura são incríveis!

    ResponderExcluir