Image Map

Olá Pessoal,
       Hoje o video é de comprinhas, este mês abusei um pouco então vamos ter mais d um video de comprinhas, hoje quero mostrar pra vocês os produtinhos que comprei na farmácia e outros que comprei na Sephora, espero que vocês gostem.
Produtos
Shampoo Johnsons Baby R$11,90
Bepantol Derma R$ 25,90
BB Cream Nivea R$ 24,00
Protetor Labial Nivea R$ 9,90
Cera Nutritiva Granado R$ 18,00
Batom Vult R$ 7,90 (cada)
Esmalte Gio Antonelli (Alegria) R$ 6,90
Esmalte Beauty Color (Chuvisco) R$ 3,90
Paleta Vintage Vult R$ 35,00
Cola A K para unha postiça R$ 9,90
Duo de Bronzer/Blush Nars R$ 179,00
Base Studio Fix Fluid R$ 119,00
Batom MAC Impasssionade R$ 66,00
        É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, qual o produto vocês querem resenha primeiro? É só deixar nos comentários, um abraço!!

15 COMENTÁRIOS ❤

  1. Boas compras Ge....essa paletinha da Vult é linda demais.....agora essa paleta Duo da Nars dispensa comentários heim...marca/produto hiper desejados!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Megui a muito tempo q eu queria este produto da Nars, tb estou gostando da paleta da Vult,...

      Excluir
  2. Amei suas compras, itens ótimos com os preços melhores ainda, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Karla economizar é bom de mais né/ bjo!

      Excluir
  3. curiosa para ver essa paleta da Vult só a embalagem é linda e o shampoo Johnsons é o nosso salvador da pátria né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse shampoo é tudo de bom e a paletinha é boa tb, logo conto no blog, bjo!

      Excluir
  4. Que super farmacia hein? kkk Aqui na minha cidade nao tem nada disso :o Mas gostei muito dos produtos a maioria é BBB...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ingrid, melhoraram muito mesmo... eu adoro produtos BBB e meu bolso agradece...rs... bjo!

      Excluir
  5. Esses esmaltes da GIO estão me enlouquecendo, onde eu vou compro um rsrsrsr. Ótimas escolhas e estou louca para saber mais do BB Cream da Nivea. bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que logo tem resenha tá bom? eu tb gostei desses esmaltes, são lindos!! bjo!!

      Excluir
  6. Geeeee...faz a resenha da BB da Nivea primeiro,uso a base protetora da natura mais ta acabando,preciso comprar outra e quero saber se essa da Nivea é boa!!!Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer Natália, já até usei algumas vezes, logo terá resenha, bjo!

      Excluir
  7. Olá!

    Ótimas compras.
    Quero comprar o batom roxinho, que cor linda!!!
    O shampoo neutro não deixo faltar aqui... riso

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina esse shampoo é igual bombril, mil e uma utilidades...rs....bjo

      Excluir
  8. Esse mês também resolvi comprar um shampoo johnson, o meu foi o hora do sono e meu cabelo ficou fininho e sedoso com um cheirinho maravilhoso. Amei!!!

    ResponderExcluir