Image Map

Olá Pessoal,
        Este mês extrapolei um pouquinho, isso por que este é o meu segundo video de comprinhas, mas de vez em quando a gente merece uma extravagância né? Mas enfim, eu comprei produtinhos que estavam na minha lista de desejo a muito tempo, isso sem contar que foi uma amiga que trouxe pra mim de fora, então os preços não ficaram tão altos, vamos lá?
    
  • Kit Três Passos da Clinique $ 55,00
  • Paleta Lorac Pro $ 40,00
  • Máscara They're Real Benefit $ 23,00
  • Blush Hot Mama The Balm $ 30,00
  • Bronzer Hoola Benefit $ 28,00
  • Batom Milani $ 8,00
  • Batom Revlon $ 7,00
  • Batom Impassionade MAC $ 15,00
  • Batom Wte'n Wild $ 2,00
  • Bronzer Alluring Aquatic MAC R$ 129,00
  • Blush Alluring Aquatic MAC R$ 95,00
  • Batom Alluring Aquatic MAC R$ R$ 74,00
        Gente eu esqueci de mostrar em vídeo a minha maior aquisição, a Paleta Glinda da coleção o Magico de Oz da Urban Decay, não me perguntem como, mas minha amiga conseguiu esta paleta que é de edição limitada... eu não tinha encomendado, mas quando vi não consegui resisti e ela não foi nada barata R$ 230,00, pois já comprei aqui né gente, fiquei maluca, acabei me dando de presente.
        É isso pessoal,  estou amando cada um desses produtos pois eram muito desejados por mim, emfim não são produtos necessários, mas como eu sou assumidamente viciada em maquiagem me dei de presente, enfim espero que tenham gostado do video, um abraço e até o próximo.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi, tudo bem?

    Uauu, arrasou nas compras.
    Ainda quero comprar o hidratante da Clinique. Sempre espero alguma promoção, mas ainda não vi alguma que valesse a pena.
    Batom da Revlon é ótimo, tenho dois e sempre uso.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando o batom da Revlon, tb esperei promoçãoo pois acho muito caro aqui no Brasil... bjo!

      Excluir
  2. uau que embalagem linda de morrer esse da mac aquatic e essa paleta do mágico de oz a embalagem é linda vou é correr para o youtube para ver tb :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia essas embalagem são lindas mesmo e a paleta eu quase endoidei qdo vi q minha colega tinha trazido e esqueci de mostrar ela em video...rs... vou fazer um video só dela, acho q merece né? bjo!

      Excluir
  3. Nossa, amei o teu vídeo, parabéns viu?
    Todos os dias passo aqui no seu blog e sempre encontro algo diferente, meu favorito <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Karla o blog tem postagem todos os dis de segunda a sábado, eu adoro fazer isso, obrigada faço com carinho!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. que comprinhas mara...quero pra mim !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs... fazia tempo q eu queria estes produtos, bjo!!

      Excluir
  7. batom de alta qualidade

    ResponderExcluir
  8. Meio caro mais deve ser de otima qualidade

    ResponderExcluir
  9. Ai coisa boa comprar, adorei sua lista! Principalmente os batons da Revlon e Mac.

    ResponderExcluir