Image Map

Olá Pessoal,
        Estava com alguns produtos de maquiagem que não estou usando, por isso resolvi lançar um sorteio para minha seguidoras do canal e aqui do blog, são produtos novos e que eu acho que tem uma qualidade legal, espero que vocês gostem e participem, vamos ver os prêmios?
          
OS PRÊMIOS SÃO:
  1. Paleta Jasmine 3D de 27 cores
  2. Sombras unitárias da Vult nas cores branco, marrom e preto
  3. Blush da Vult na cor 01
  4. Miniatura do blush Pose Tint Benefit (réplica)
  5. Corretivos Vult (amarelo e verde)
  6. Lápis Preto da Vult para olhos
  7. Esmaltes Ludurana 
  8. Batom NS Star
  9. Gloss da Vult
       São mimos bem legais né, eu acredito que vocês vão gostar de participar, vamos as regras?
  • Ser inscrita no meu canal do youtube aqui
  • Ser seguidora do blog aqui
  • Se quiser usar a chance extra é só me seguir o instagram @gebonitaemaquiada  aqui e preencher o formulário novamente
  • Preencher o formulário abaixo
       É isso, o sorteio é nacional e vale 30 dias, o resultado vai sair aqui no blog no dia 27/08
agora é só preencher o formulário e torcer. Vamos lá? Um abraço e até o próximo post

 

36 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ah, já estou participando, espero muito ganhar <3

    ResponderExcluir
  2. Participando com todas as regras e a chance extra. Divulguei no G+ :
    https://plus.google.com/u/0/106998861144850312253/posts/d4aHJGYXbMJ

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando, espero muuuito ganhar <3

    ResponderExcluir
  4. Ge,quem usa a chance extra preenche novamente o formulario??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, sim tem que preencher o formula´rio novamente, obrigada, eu esqueci de colocar no post, mas já corrigi, um abraço!!

      Excluir
  5. Eu vou ganhar!rsrsrsr
    Tenho que ganhar!
    Torce por mim!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE
    PARTICIPANDO
    ADOREI OS MIMOS
    SEGUIDORA:CICERA MARIA COSTA COSTA
    https://www.youtube.com/channel/UC5IsPtRQXx3BqlMkwFdJZAg
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. participando ehhhhhhhhhhhhhhheeeeeeeeee :D

    ResponderExcluir
  8. participando...
    seguidora: izabela senna

    ResponderExcluir
  9. vou participar...tomara que eu ganhe pq preciso muito desse premios.

    ResponderExcluir
  10. OK.Preenchi novamente o formulario,Obrigada Ge

    ResponderExcluir
  11. participando!
    No meu blog tem novidades lá
    Se puder, dê uma passadinha!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Super participando, divulgando no meu blog e torcendo muito!

    Tem sorteio rolando lá no blog também! Participe!!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  13. PARTICIPANDO!

    ResponderExcluir
  14. GERLUCIA!
    Participo e divulguei no blog.

    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  15. Ebaa, já to participando! (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  17. Participando!

    Boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  18. Participando! E torcendo ;)

    ResponderExcluir
  19. formulario preenchido e com chance extra . participando quero muito esseds produtos .
    bjs!!

    ResponderExcluir
  20. Quantos mimos Amei o Sorteio Louca para ganhar*-*

    ResponderExcluir
  21. adorei! doida pra ganhar :3

    ResponderExcluir