Image Map

Olá Pessoal,
        Hoje o video é sobre esmaltes, resolvi mostrar para vocês os esmaltes que eu mais estou usando no inverno, eu não tenho muito essa de seguir tendências, mas dessa vez tem alguns que eu acho a cara do inverno, vamos ver?
1 Esmalte Beauty Color na cor Amarena (resenha)
 2 Esmalte Miss Rôse na cor 007 (resenha)
                        
3 Esmalte Make B- O Boticário na cor Cereja (resenha)
 4 Esmalte Gio Antonelli na cor Frio na Barriga (resenha)
                        
4 Esmalte Avon Nailwear Pro+ na cor Roxo Galm- este ainda n ão tem post no blog
        É isso meninas, estes esmaltes na minha opinião tem cores bem bonitas e a qualidade não é ruim, com certeza eu recomendo todos eles, um abraço e até o próximo post.

13 COMENTÁRIOS ❤

  1. O esmalte Beauty color me surpreendeu pela qualidade,tenho alguns deles e dura bastante tempo nas unhas,gosto bastante da marca.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia eu tb estou gostando muito dessa marca, bjo!

      Excluir
  2. eu adorei essas cores...eu usaria todas elas e adoro esse embalagem da miss rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas né? estas são as minhas favoritas do momento, bjo!

      Excluir
  3. Oie!!!

    Adorei o Miss Rosê. Adoro esse tom de esmalte.


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb gostei da cor, mas a embalagem me chamou muita atenção, bjo!

      Excluir
  4. Nossa, que cores lindas <3

    ResponderExcluir
  5. um dia eu hei de ter esse esmalte frio na barriga nunca encontrei por aqui nem os genéricos rsrsrsrrss

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos esmaltes Beauty Color, a textura e durabilidade são ótimas.
    Essa cor que você mostrou é linda e perfeita pro inverno.

    ResponderExcluir
  7. O Esmalte da GIO é o melhor de todos.

    ResponderExcluir