Image Map

 Olá Pessoal,
        Hoje eu vim responder a tag Os Últimos criada pela Gê Flores do blog Borboletas na Carteira, uma tag que consiste em você falar sobre suas últimas compras de produtos variados, vamos ver quais foram minhas respostas? 
Perguntas da TAG
  1. O Último ítem de maquiagem que você comprou
  2. O Último produto para o corpo que você comprou
  3. O Último produto para cabelo que você comprou
  4. O Último esmalte que você usou
  5. O Último perfume que você usou ou comprou
  6. O Aplicativo do momento
  7. O Último video que você assistiu no youtube
  8. A Última foto que você postou no instagram
  9. A Última musica que você viciou
  10. O Último filme que você viu
  11. O Último livro que você comprou
  12. O Último livro que você leu
  13. O Último seriado que você assistiu
  14. A Última peça de roupa que você comprou
  15. O Último sapato que você comprou
         É isto pessoal, eu achei esta tag bem legal e se você quiser todos sintam-se tagueados para respondê-la também, são quinze perguntinhas sobre as últimas aquisições e produtos, eu espero que vocês tenham gostado, um abraço e até o próximo, um abraço!

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Ahh, que vídeo MA-RA-VI-LHO-SO <3 Nossa, que produtos lindos, e esse sapato hein? quero já <3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adoro livros. E livro é livro, não tem que ter preconceito. riso
    Faz resenha para nós depois!!!


    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu amo ler Vanessa não consigo ficar sem estar lendo um livro....rs.... posso fazer depois sim, bjo!!

      Excluir
  3. Adorei a tag amiga, nossa fiquei muito feliz em saber que vc tbm assiste The Vampire Diaries, eu sou super viciada nessa série rsrsrsrs, eu adoro tbm the walking dead que é uma séries de zumbis rsrsrsrsrs. Um super beijo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou me sentindo orfã Amélia, estou terminando a 5ª temporada...rs... eu não gosto de The Walking dead... mas todo mundo diz q é bom...bjo!!

      Excluir
  4. Ah essa paletinha <3 adorei a tag.E esse salto tbm....lindissimo

    ResponderExcluir
  5. Bom, vou responder também as perguntas da TAG :D

    O Último ítem de maquiagem que você comprou - BATOM VULT COR 03
    O Último produto para o corpo que você comprou - ÓLEO CORPORAL PAIXÃO
    O Último produto para cabelo que você comprou - SHAMPOO NATURA SOU CABELOS DANIFICADOS
    O Último esmalte que você usou - GAROTA POP IMPALA
    O Último perfume que você usou ou comprou HEAT BEYONCE
    O Aplicativo do momento - NENHUM
    O Último video que você assistiu no youtube - LANA DEL REY GOD & MONTERS
    A Última foto que você postou no instagram - MEU GATO DEITADO NO COBERTOR
    A Última musica que você viciou - PASSENGER LET HER GO
    O Último filme que você viu - A HORA DO ESPANTO
    O Último livro que você comprou - TODOS ANIMAIS MERECEM O CÉU
    O Último livro que você leu - POR AMOR (ROMANCE ESPIRITA)
    O Último seriado que você assistiu - NÃO LEMBRO
    A Última peça de roupa que você comprou - CALÇA JEANS
    O Último sapato que você comprou - BOTA VIA MARTE NA DAFITI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro este batom da Vult e o shampoo da Natura, bjo!!

      Excluir