Image Map

Olá Pessoal,
        Já fazia um bom tempo que eu tinha este reparador de ponta guardado e nem tinha dado uma chance a ele, dando uma arrumada nas minhas coisas resolvi usá-lo e adorei o resultado, a embalagem vem com pump e tem  30 ml, ele custa em torno de R$ 40,00, é um óleo reparador muito consistente e muito cheiroso.
O que a marca diz:
"Finíssimo silicone protetor que repara pontas duplas, enriquecido com semi di lino e complexo anti-odores, possui proteção térmica e auxilia no condicionamento. Possui ação antioxidante. De uso simples, exalta o brilho dos cabelos, protege, tem um suave perfume e não fica oleoso. Pode ser usado logo após a escovação. Contém filtro UV especifico para os cabelos e é um dos destaques da linha por inibir odores, seja de fumaça de cigarro, fritura, etc, exaltando o brilho dos fios. Modo de usar: Distribuir algumas gotas do reparador de pontas sobre os cabelos úmidos ou secos."
        Ele pode ser usado no cabelos secos ou molhados, na foto abaixo eu usei no cabelos já secos, ele tem um cheiro muito bom e realmente dá muito brilho e não pesou no meu cabelo, eu gostei e estou usando bastante, ele rende muito acredito que o custo X benefício, vale a pena testar.
        É isso pessoal, se você ficou interessado em testar este produto, pode comprá-lo aqui,
eu recomendo usar, mas pra quem quer economizar, o mercado tem vários outra alternativas com a mesma qualidade e um pouco mais barto

19 COMENTÁRIOS ❤

  1. Muito legal mesmo amiga esse reparador de pontas. Menina seu cabelo está incrível. Ele está bem grande né amiga. Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amélia ele deu uma boa crescida e eu acho q isso se deve ao Silicon Mix menina, obrigada pelo carinho, bjo!

      Excluir
  2. Gosto de óleo mais consistente como esse para as pontas, deve ser bom, não conheço. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke, em primeiro lugar gosto muito do teu blog e é uma honra ter vc por aqui, e este óleo é muito bom além do cheirinho bjo!

      Excluir
  3. Oie!
    Obrigada pela dica, eu adoro esses óleos finalizadores! Além de darem um brilho, muitos tem um cheiro que é bom demais rs
    Quando acabar os meus, vou ver se encontro este para comprar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica Bianca, um abração!!

      Excluir
  4. Ge,seu cabelo ta lindo, adoro resenhas de produtos capilares,faz uma contando quais sao os produtos q vc mais usa para manter as madeixas saudaveis..bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natália, eu tb gosto de descobri produtos capilares, pode deixar q anotei a dica e logo, logo faço sim uma resenha bem detalhada, bjo!!

      Excluir
  5. Nossa, parece ser muuuito bom, deu um ótimo brilho no seu cabelo.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei bem caro....mas se for tao bom quanto pareçe irá valer muito a pena e ele deixou seu cabelo brilhoso e bonito..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vale viu Hingrid, mas apesar do preço ele rende muito, acho que vale o custoXbenefício... bjo!

      Excluir
  7. uau ficou um brilho danado nos seus cabelos, e espero que você nunca mude essa cor, ela é linda e combina muito mesmo com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cinthia, vc é uma querida, por enquanto eu estou gostando bastante da cor... bjo!!

      Excluir
  8. Gosto bastante desses óleos, dessa marca nunca usei e nem sei se encontro aqui na minha cidade. Eles reparam muito o cabelo, vale a pena ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Fernanda, eu não vivo sem um reparador de pontas... bjo!

      Excluir
  9. Olá!

    Tudo joia com vc?
    Não conhecia esse reparador.
    Adoro usar esse tipo de produto para dar brilho e deixar o cabelo macio.
    Pois é, o preço vale a pena para esses reparadores, pois rende muito, né?

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Vanessa, ele rende bem e tem una ótima qualidade... bjo!!

      Excluir