Image Map

Olá Pessoal,
       Esta paleta já está no mercado a um tempinho e eu estava louca pra testar, mas nunca encontrava por aqui, então quando eu menos esperava encontrei em uma loja de cosmético, ela custou R$ 35,00, um preço ok por uma paleta de seis sombras e um blush, ela tem uma embalagem linda, na capa tem uma gravura de uma Pin nup, por isso vintage, em papelão muito resistente, um espelhinho que dá para o gasto  e o fecho é com imã, bem ao estilo das paletas da Benefit.
        Como já disse a paleta contém seis sombras em acabamento opaco(marrom, salmão, branca, rosa, roxo e preta) e um blush n cor pêssego com acabamento acetinado, mas que é quase imperceptível depois de aplicado, as sombras tem uma boa pigmentação, mas com o primer ficam muito mais vibrantes, elas não esfarelam e é fácil de esfumar, o blush também fica bonito e dá aquele ar de saúde, mas a duração é bem menor que as sombras, não tem cheiro.
        Uma das vantagens dessa paleta é o tamanho, ideal pra levar na bolsa, e como as cores são bem neutras dá pra fazer maquiagem tanto para o dia quanto para a noite, adorei! O mais legal é ser um produto nacional que tem uma qualidade bem legal e o preço acessível, você pode comprar esta paleta aqui, na foto abaixo veja uma make que fiz com esta paleta.
       É isto pessoal, espero que tenham gostado da resenha, a Vult está investindo bastante em seus produtos de maquiagem e quem ganha somos nós que adoramos um produto barato e com qualidade né? um abração!!

14 COMENTÁRIOS ❤

  1. realmente linda demais essa paleta desde a embalagem e as cores eu também achei achei a cor marrom puxando para o vermelho a mais bela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc esta é minha cor favorita, bjo!

      Excluir
  2. Adoro os produtos Vult, mas confesso que achei meio carinha.
    O design é bonito e tal, mas poderia vir mais cores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq na verdade Fernanda, eu acho q as maquiagens nacionais aumentaram muito né? mas enfim adorei esta... bjo!!

      Excluir
  3. Que linda <3 E AS CORES SÃO BOMBASTICAS <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Tudo bem?
    Adoro paletas. Bem melhor de levar na bolsa e melhor ainda na hora de usar para se maquiar, pois tem tudo nela. Tenho algumas da NYX ótimas.
    Compro unitárias também, mas quando a cor é bem diferente ou não tenho.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vanessa, eu tb tenho essas da NYx e amo e esta paletinha é legal pq o preço é bacana, bjo!!

      Excluir
  5. ah que cores linda amei!!! adoro paletas de cores neutras, principalmente esse tom de marrom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas cores favoritas tb são as neutras Hingrid e esta daa Vult é uma graça, bjo!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu tb achei Aline, adoro produto nacionais...rs.... bjo!

      Excluir
  7. Amo as maquiagens que vc posta! Pena que é tão difícil de encontrar aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa a maioria eu compro aqui em BsB mesmo, mas eu fico sempre de olho em lojinhas de cosméticos, vc é de onde aqui no DF? bjo!!

      Excluir
  8. Que paleta linda, amo essas cores! Beijos!

    ResponderExcluir