Image Map

Olá Pessoal,
        Eu sei que como eu muitas de vocês adoram um banho bem gostoso não é? Eu amo e experimentei este sabonete cremoso da Natura Ekos e adorei,  em primeiro lugar por que adoro sabonete líquido e em segundo por que adoro os produtos de banho da Natura e com este sabonete não foi diferente, a embalagem é uma gracinha, em formato de garrafinha, ele tem um pequena abertura que é só torcer e já sai produto e não corre o risco de desperdício, a embalagem tem 250 ml e custa R$ 24,80, rende muito e ainda vende o refil que é mais barato R$ 19,90.
           Ele é bem consistente e cremoso, tem um aspecto leitoso sabe, tem a fragrância de castanhas, como possui óleo de castanha na fórmula, é bem suave e proporciona uma leve hidratação ao corpo, o cheirinho que fica é bem suave, quase imperceptível, mas eu gostei.
        É isso pessoal, acredito que é um produto que vale a pena experimentar, mas não é um dos melhores que já usei, além do que você pode encontrar sabonetes mais baratos com a mesma qualidade, enfim, eu aprovo este produto, mas não é o bam, bam, bam... espero que tenham gostado, até o próximo.

12 COMENTÁRIOS ❤

  1. Tudo bem?

    Adoro sabonete líquido. Mais prático para usar em casa e para levar em viagem.
    Esse cheirinho de Castanha é uma delícia, fica no corpo.

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Já usei e gostei, mas também acho que o precinho dele tá meio alto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo né Fernanda, o preço não é o melhor, mas a qualidade é ótima, bjo!

      Excluir
  3. Eu amo o cheirinho dessa linha, ja usei o sabonete para as mãos e tenho a colônia, esse ainda n testei..deve ser bom, ás vezes compro os de barra, ñ hidratam tanto como eu qria..mas o cheirinho é tão bom!!Bjuss
    caprichosdajosi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josi, ele é muito bom e a hidratação com certeza é bem melhor que os sabonetes em barra... bjo!

      Excluir
  4. Minha mãe usa esse sabonete líquido, e ele tem um cheiro muito agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Karla o cheiro é uma delícia... bjo!

      Excluir
  5. Pareçe ter um cheirinho muito bom....adorei.Adoro essa coleçãozinha da natura tem todos um cheiro tao bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro os cheiros da Natura, um abraço Hingrid!!

      Excluir
  6. esse é um dos melhores!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não testei o sabonete líquido, mas uso o hidratante dessa linha, é maravilhoso! Beijos!

    ResponderExcluir