Image Map

Olá Pessoal,
        Então como eu já falei com vocês a cada mês estarei fazendo um sorteio entre as cinco que mais comentarem aqui no blog, este mês a ganhadora é a Cinthia Mendes, ela ganhou uma necessarie da Jackie Design que estará sendo enviada assim que ela entrar em contato comigo pelo email bonitaemaquiada@gmail.com, e já fiquem de olho, que o próximo mimo para a comentarista do mês logo estará no ar...



Parabéns CINTHIA MENDES 
e a você que participou e não ganhou, continuem tentando, visitando e sempre comentando aqui no blog,
                                                          Um abraço a todos!!!

8 COMENTÁRIOS ❤

  1. Parabéns Cinthia!!!!!!! =)

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora..
    Mas porque você não tirou print do sorteio que você fez mostrando que foi a Cintia que ganhou? Acho isso injusto, porque todos os dias venho aqui comentar em seu blog, e a cintia só tinha 19 comentários.. Quem deveria ganhar é a pessoa que mais comentar e não a que menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla,
      Pode ter certeza que nos próximos sorteios vou colocar o print tá bom? Se vc leu o post desse sorteio de top comentaristas eu expliquei pq eu faria o sorteio entre as 5 seguidoras que mais comentasse, isso pq daí não tira sua chance de ganhar só pq não ficou em primeiro lugar, espero que isso não seja motivo para vc deixar de comentar e visitar aqui o blog ok? obrigada pela sugestão...

      Excluir
  3. Parabens a ganhadora e obrigada a vc Ge,por.nos dar a oportunidade de ganhar presentinhos...bjao

    ResponderExcluir
  4. ge se eu ainda tiver direito ao prêmio como faço ?

    ResponderExcluir