Image Map

Olá Pessoal,
        A semana começa com uma maquiagem rápida e fácil, uma sugestão neutra para o inverno, usei a paleta Naked 3 que estou amando, mas todos os produtos usados podem ser substituídos pelo que você tem em casa, espero que vocês gostem, vejam as fotos abaixo, o vídeo e a lista de produtos usados.
Produtos Usados no tutorial:
  1. Lápis jumbo da Nyx cor white
  2. Base Revlon Colorstay cor medium beige
  3. Corretivo Instant Age Rewind- Maybelline cor light pale
  4. Pó compacto Marchetti cor 02
  5. Duo de Bronzer Marchetti cor 03
  6. Blush Corallina Milani
  7. Iluminador Yes Cosmetics
  8. Delineador Líquido Make B- O Boticário
  9. Lápis Liquid'f Milani cor preto
  10. Máscara de cílios Love Alpha
  11. Batom Relentlessly Red MAC
  12. Paleta de sombras Naked 3 - Urban Decay
        É isso pessoal, a maquiagem é bem simples, rápida e fica bonita, uma sugestão para qualquer ocasião à noite, minha sugestão para o inverno, pois dá pra usar com um batom mais carregado que eu adoro... um abraço e até o próximo.

17 COMENTÁRIOS ❤

  1. Oi
    Ficou simplesmente maravilhosa!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom q gostou, um abraço!

      Excluir
  2. Olá!!!

    Adoro maquiagem assim com preto embaixo dos olhos. Ficou linda!

    Beijinhos**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda,
      gosto de te ver por aqui, bjo!!

      Excluir
  3. Adorei a make.

    Gosto muuuito do seu blog.
    Posso deixar uma sugestão??
    Não usa taanto editor nas fotos, que aí fica muito artificial.

    Beijos, primeira vez que comento, mas estou sempre por aqui.

    http://camidamin.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, o problema Camila é q eu não uso muito o editor, acho q ainda não peguei o jeito da coisa então estou testando, mas valeu a dica... bjo!!

      Excluir
  4. Nossa, que make linda! Ficou perfeita, parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito, maquiagem neutra e linda. Adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joiceane, e aí gostou da paleta? bjo!!

      Excluir
  6. Eu definitivamente amei...ficou linda e com ar jovial e elegante sem ser super chamativa....super combinou contigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito fácil né? tb achei q ficou legal, bjo!

      Excluir
  7. Gostei é pouco, AMEI!! Lindas as cores! Obrigada bjão

    ResponderExcluir
  8. eu amo essa coloração de sombra e deu um destaque na cor dos olhos perfeito essa cor de batom me encantou parece até boca de boneca amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dessas cores tb, ficam sempre chique, bjo!

      Excluir
  9. Mds, que make perfeita <3

    ResponderExcluir
  10. Ótima sugestão, eu sou meio cegueta pra pintar o olho, mas essa make parece não ter mistérios nenhum.

    ResponderExcluir